fbpx

Valorização da Mulher por Donna Belli

Valorização da mulher, termo que parecia tão distante, mas que tem ganhado força nos dias atuais. Passado o tempo as mulheres têm ganhado cada dia mais espaço no mundo todo. A muito custo e com um certo atraso, as vozes que antes eram abafadas, hoje têm seu lugar e com muito mérito!

Mas afinal, o que tem mudado nos tempos atuais?

Um dos ambientes em que as mulheres estão ganhando visibilidade, são em postos e cargos importantes de trabalho. Conquistam papéis influentes na sociedade, cargos de alta patente, gerência e diretoria, o que não se via há alguns anos. No entanto, a mulher, passou de uma figura secundária a uma figura importante juntamente com os homens. Já que é certo dizer que o que define nossa inteligência não tem nada relacionado a gênero e sim ao conteúdo! De fato, esse caminho está longe de estar finalizado e ainda há muito o que ser transformado, afinal, ainda vemos certos depoimentos bem ultrapassados.

Graças as lutas que vieram acontecendo nos últimos anos, mulheres conquistam a cada dia o mercado de trabalho. Figuras femininas empreendendo (e fazendo muito sucesso), mulheres sendo destaques em universidades, academias e em diversos seguimentos. Percebemos que elas têm conseguido conquistar seu lugar. Aos poucos, a imagem de que mulher só serve para ser dona de casa e não poder trabalhar, vem perdendo força já que não representa mais a realidade. Além disso, existia a visão de que era um ser apenas para procriação, tendo sua imagem sexualizada e erotizada. Sendo vista como troféu e como um objeto sexual.

A verdade é que ainda estamos em processo de desconstrução em busca da valorização da mulher. Muitas coisas mudaram, porém, ainda há muito que lutar. Antes de tudo, correr em busca dos seus direitos, pois feridas do passado deixaram marca na atualidade. As Mulheres podem ser empoderadas sem serem  vistas como objetos e principalmente, elas podem e devem ser livres para decidir o que agrada mais ao corpo dela.

Como a DONNA BELLI contribui para a valorização da mulher?

Nós da Donna Belli acreditamos e queremos construir um mundo livre de julgamentos, do que é certo ou errado quando se trata do nosso próprio corpo em busca da valorização da mulher. Além disso, queremos acabar com o Tabu. Este, de que mulher não pode falar sobre sexo, nem pode ser quem ela quiser, com suas próprias particularidades. Queremos uma comunidade de mulheres fortes, independentes e que não tem vergonha das suas vontades e desejos. Por fim, mulheres que se orgulham de ser quem é!

Mulher pode SIM falar sobre sexo sem ser julgada!

Mulher pode SIM ser livre para decidir o que faz com o seu corpo!

Mulher pode SIM ousar ser quem ela quiser ser!

 

Pensando nisso, nós trabalhamos com linhas de cosméticos femininos que transmitem esses sentimentos e a valorização da mulher. Como: emponderamento, liberdade, alegria e principalmente prazer e ousadia de ser feliz!

Mulher forte
Valorização da mulher. Poder para escolher ser o que quiser!

(Imagem de @katemangostar)

Compartilhe com o mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *