fbpx

Política de Devolução e Troca

Primando pela satisfação de nossos clientes e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

  1. Faça contato pelo e-mail contato@donnabelli.com.br com o assunto TROCA OU DEVOLUÇÃO informando o CPF do comprador e identificando o produto que deseja ser trocado/devolvido. Assim, será encaminhado para você um formulário para preenchimento.

O produto recebido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia e os custos do frete serão por conta do cliente.

  1. O produto deverá ser enviado na embalagem original acompanhado da nota fiscal que deverá constar, no verso, informações sobre o motivo da devolução/troca, data de postagem e dados (nome e CPF) do cliente.
  2. O produto não poderá ter indícios de uso ou lavagem, odores, ou qualquer outra alteração em seu estado original.
  3. A embalagem, o produto e a etiqueta originais não poderão ter indícios de violação, conter adesivos de preço de qualquer tipo, rasuras ou qualquer marcação e/ou remarcação.
  4. O produto deverá ser encaminhado para Rua Professor Aquino, nº 33 e 34, Bairro Dom Bosco, Juiz de Fora, Minas Gerais, CEP: 36016-520, Brasil.
  5. Você receberá um e-mail informando sobre o recebimento de sua mercadoria para devolução/troca.

Será realizada uma análise do produto e em seguida você será novamente informado através de e-mail sobre a aprovação ou rejeição do seu pedido de troca ou devolução.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Nos termos do artigo 49 do CDC, você tem até 07 (sete dias) corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento.

Caso seu pedido seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em até 07 (sete) dias úteis.

Se o seu pedido for negado, o produto será encaminhado para o endereço de entrega, arcando o cliente com os custos do frete.

Troca de produto por Defeito

Conforme artigo 26 do CDC, a partir da data de recebimento da mercadoria você tem até 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca por DEFEITO do produto. Após esse prazo, infelizmente não é possível solicitar a troca.

Em caso de aprovação do seu pedido, a troca será realizada por meio do fornecimento de um voucher (sem validade) no valor do produto adquirido, para que você possa escolher outro dentre os disponíveis no site. Caso opte por um produto mais caro, deverá arcar com a diferença dos valores.

Sendo negado o seu pedido, o produto será encaminhado para o endereço de entrega, arcando o cliente com os custos do frete.

Frete

O pagamento do frete para troca/devolução do produto é de responsabilidade do cliente comprador, devendo a cópia da nota fiscal de envio ser encaminhada por e-mail, após a postagem.

Se a troca/devolução for aprovada, você será reembolsado desse valor.

Atenção: O prazo de entrega do produto pode variar conforme a localidade.

Sugestão: Se o produto a ser enviado possui valor acima de R$50,00 (cinquenta reais), considere contratar serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. É responsabilidade do cliente garantir a entrega do produto enviado para devolução/troca.