fbpx
Orgasmo feminino

Orgasmo Feminino: Conheça Seu Corpo

O orgasmo é o ponto alto de prazer em uma relação sexual, embora muitas mulheres não consigam alcançá-lo. Por isso, listamos 6 tipos de orgasmo feminino diferentes para você se conhecer melhor e seguir em busca da felicidade.

Portanto, não preocupe se ainda não teve um orgasmo, o corpo feminino possui diferentes zonas sensíveis.

Confira a seguir quais são:

1- ORGASMO CLITORIANO

O clitóris é um órgão pequeno que possui uma única função: dar prazer. Ele nada mais é do que o principal quando se trata de orgasmo feminino.

Por ser facilmente estimulável, pode levar a mulher rapidamente ao orgasmo. Mas, se mesmo assim você não conseguir chegar a esse ápice de prazer, existem muitos produtos para te ajudar. Por isso, fique tranquila, pois no nosso site há variadas opções, como estimulantes e sensibilizantes clitorianos, para apimentar e esquentar na hora do sexo. Conheça nosso produto .G da linha Pessini

2- ORGASMO VAGINAL

O orgasmo vaginal nada mais é do que a estimulação da vagina através da penetração. Sobretudo, especialistas dizem que para alcançar esse tipo de orgasmo, a estimulação, interna ou externa do clitóris é essencial.

3- PONTO G

Quando estimulado, leva a mulher a altos níveis de excitação sexual, com orgasmos intensos e a uma provável ejaculação feminina.

Ele se localiza bem abaixo do osso púbico, podendo ser identificado quando a mulher está bem relaxada e lubrificada. Apesar do local variar de mulher para mulher, esse ponto se encontra sempre na parede vaginal anterior.

Por isso, se descubra e descubra aonde está o seu Ponto G. Conhecer seu próprio corpo irá lhe trazer inúmeras possibilidades novas de prazer. Quebre esse tabu. Mas faça tudo no seu próprio tempo e do seu modo, sem ligar para a opinião de terceiros.

4- PONTO U

Esse ponto se localiza entre o canal da uretra e o canal vaginal. Ele é bem pequeno, porém é bastante sensível ao toque.

Uma dica é usar Lubrificantes de Quente e Frio ou estimulantes, massageando sempre com delicadeza o local. Isso pode ser bem prazeroso e ajuda muito na lubrificação.

5- ORGASMO ANAL

O orgasmo anal é mais raro por ser uma região recheada de tabus, porém o ânus, é um local com inúmeras terminações nervosas, podendo ser muito prazeroso para a mulher.

Mas tenha paciência, pois o sexo anal não deve ser feito com pressa. Sempre use lubrificantes, mesmo quando usar preservativo, e estimule outras áreas do corpo para ficar mais relaxada e excitada. Isso irá ajudar muito para que chegue no ápice de prazer. O uso de produtos certos é essencial para auxiliar nesse momento e um deles é o Easy Luv, pois ajuda e facilita o sexo anal, possibilitando então o prazer até o orgasmo.

6- ORGASMO MAMÁRIO

Os mamilos também possuem inúmeras terminações nervosas e sua estimulação ativa a mesma área do cérebro que os órgãos sexuais.

Além disso, há uma ligação direta do orgasmo com os mamilos, irradiando deles, até uma explosão de prazer no clitóris. Por isso, estimular os dois em conjunto, pode ser muito prazeroso. Mas lembre-se: não são todas as mulheres que gostam da estimulação nessa área, justamente por ser muito sensível, podendo gerar incomodo.

Créditos/Por: Ariadne Romanelli

Se quiser conhecer mais sobre nossos produtos e apimentar o sexo, intensificando seu prazer, clique aqui e seja feliz.

Siga-nos no Facebook e Instagram e fique por dentro de todas as novidades e lançamentos!

#BoraSerFeliz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *