O sexo e a mente

O Sexo e a Mente

Antecipadamente, clica aqui nesses botões e me siga nas redes sociais para ficar por dentro de assuntos exclusivos, bem como “o sexo e a mente”! 

Alguém já fez esta pergunta para você: Quando o ato sexual começa?

Os mais afoitos poderão dizer que começa com a penetração, os moderados talvez digam que começa nas preliminares. E você, onde acha que começa a rolar o sexo? Se você não tem certeza ou acredita que isso não importa. Então, saiba que você está deixando de desfrutar de um maravilhoso passeio de “montanha russa”. Rsrs

O cérebro é um dos instrumentos mais poderosos que compõe o corpo humano. Ele é o responsável direto pela maioria das nossas ações, se não for bem cuidado pode até trabalhar contra nós. Inclusive na área sexual. Sendo assim, o ditado popular que diz: “mente sã, corpo são” é verdadeiro. Com isso, podemos afirmar que quem cuida da mente cuida da sua vida sexual por tabela.

O desejo sexual surge a partir dos nossos pensamentos e imaginações. Lembra quando éramos adolescentes e virgens, daqueles momentos secretos e íntimos? Se você lembrou é sinal que sabe do que eu estou falando… hahaha

Todo start sexual começa na mente, basta somente permitir que ela nos conduza aos lugares mais prazerosos e fantasiosos que possam existir neste mundo inóspito, mas repleto de fantasias. Neste mundo materializamos pessoas e fetiches, transbordamos desejos e sensações, divagamos por “terras” já mais desbravadas ou pensadas. Ou seja, neste mundo só seu quem faz a história é você.

Por fim, agora vem o melhor. Se este mundo é só seu pinte e borde. Dê asas a suas fantasias e alegorias, desfrute do ato sexual da melhor maneira possível. Acima de tudo, não importa se é coelhinha, bombeiro (a), policial, mecânico (a), médico (a) etc; não importa se será na cozinha, na sala, no banheiro ou em qualquer outro lugar que imaginar. O importante é você se realizar.

E aí, o que achou sobre este tema “O Sexo e a Mente”? Deixe nos comentários!

Igualmente, você também pode gostar: O que você precisa saber sobre: Preliminar

 

#BoraSerFeliz

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chega mais!!!