o que você precisa saber sobre preliminar

O que você precisa saber sobre: PRELIMINAR

E aí, meus felizes (nome carinhoso pelo qual chamo meus seguidores <3)! Como vocês estão?

O último post “Guia para os homens satisfazerem as mulheres na cama”, deu o que falar nas redes sociais, chovendo compartilhamentos e salvamentos e resolvi traze-lo para nosso BLOG. Com esse tema de agora, não foi muito diferente. Então vem outro post bombástico para vocês!

Se você ainda não me segue nas redes sociais, já “tasca” o dedo aí embaixo. Lá tem conteúdos exclusivos:

Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa!

Você sabe realmente o que é preliminar?

Como muitos já sabem, além de especialista em cosméticos eróticos eu também sou Educadora Sexual, e quando pergunto para alunos, clientes e amigos o que é preliminar, recebo as seguintes respostas: Beijo caliente, sexo oral, beijos nos mamilos, massagens eróticas, tudo isso antes da penetração!

Agora preste bem atenção no que vou te falar: Preliminar é muito mais do que isso!

A maioria das pessoas acham que preliminar começa minutos antes do sexo e eu te digo que não é bem assim! Com isso, você deve estar se perguntando “como assim?”.

A preliminar começa com uma simples conversinha boba, indiretas ao longo da semana, um presente que instiga, um perfume atraente, um abraço apertado bem demorado, ou até mesmo em algum encontro o simples fato de estarem encostado um no outro e não quererem se desgrudar… ou seja, tudo o que te desperta, instiga e te faz “aquecer” pode se tornar uma preliminar. O beijo, o carinho na cabeça e no pescoço, o olhar… 🔥

Por fim, já que existem MUITAS formas de preliminar, vou deixar aqui algumas dicas para que vocês ousem nesse momento tão importante!

1- Envie mensagens:

Se você não mora com a pessoa na qual quer deixar enlouquecido (a) já nas preliminares, envie mensagens que instigam. Seja uma foto, ou mensagem de texto dizendo que está com saudades e não vê a hora de chegar o final de semana para ficarem coladinhos, ou mande dizendo que ela (e) não perde por esperar o final de semana! 

Se você mora com seu (a) parceiro (a), envie mensagens picantes enquanto estiver no trabalho ou em viagem. Mande foto provocante ou mensagens bem “foguentas” dizendo o que você gostaria de fazer com ele (a). 

Adobe Stock

2- Presenteie

Dê para a mulher uma lingerie junto com um perfume afrodisíaco e diga “Quero te ver usando este presente na sexta-feira”.

Ou dê ao parceiro uma garrafa de vinho e um kit erótico e escreva um bilhete “Traga esse kit para nosso jantar na sexta-feira.” 🍷

3- Sexting

Já falei para enviar mensagens que instigam, certo? Porém, quando estiver bem perto do dia em que farão sexo, apimente ainda mais as mensagens.

Mande fotos da parte do seu corpo que ele (a) mais gosta, fale ainda mais besteiras e dê prévias através de fotos/vídeos do que ele (a) vai encontrar no dia!

Atenção: Tenham MUITO cuidado ao compartilharem fotos e vídeos! Faça isso com o (a) seu (a) parceiro (a) de confiança! Se você não conhece a pessoa direito e nem sua índole, não envie fotos nem vídeos de partes do seu corpo!

4- Aquecimento preliminar

Provavelmente, após vários dias de provocações, quando chegar o grande momento vão sentir vontade de ir logo tirando a roupa e fazendo o sexo… MAS SE ACALMEM… segurem só mais um pouquinho que “o trem vai ficar melhor”.

Sendo assim, dêem beijos calorosos em lugares deliciosos, aperte a outra pessoa nos seus abraços, faça carícias, jogue joguinhos de “verdade e consequência”, e que todas as verdades sejam repletas de desejos e todas as consequências repletas de orgasmos!

Preliminares

 

E aí, gostou? Aproveite todas essas dicas e vá logo colocá-las em prática!

 

#BoraSerFeliz

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

1 comentário em “O que você precisa saber sobre: PRELIMINAR”

  1. Pingback: O Sexo e a Mente - Donna Belli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chega mais!!!