fbpx
Mulher se masturbando deitada em um sofá

Masturbação Feminina: Sinta Prazer Sozinha

Ainda é um Tabu quando se fala de masturbação feminina! Este deveria ser um assunto comum, assim como dos homens!

Além disso, é um ato íntimo, onde alivia o estresse, melhora a libido e traz muitos benefícios para a saúde.

São várias as maneiras de se fazer masturbação usando as próprias mãos ou até mesmo brinquedinhos e produtos para auxiliar. Pode-se chegar a pontos onde nunca chegou antes com o sexo! Amigas, o que digo é sério! Quando souber as regras e dicas para esse momento, você nunca mais será a mesma! BORA CONFERIR? Continue lendo e vamos mergulhar por essa infinidade de prazer independente.

1- Relaxe

Uma das práticas para se conseguir relaxar, é não pensar! Isso mesmo! Muitas ficam pensando, refletindo, com medo de não conseguir e até mesmo acanhadas com seu próprio corpo e vergonha de si mesma por estar fazendo isso! Primeiramente, quebre esse tabu. Não sinta culpa, não pense em absolutamente NADA e esvazie a sua mente de tudo.

Para continuar em processo de relaxamento, procure um ambiente calmo, confortável e íntimo para que você não seja interrompida. Se preferir, apague as luzes, ou fique em um lugar com pouca iluminação. Coloque velas, aromas e músicas que lhe façam sentir mais sensual.

Por fim, comece a pensar e encher sua mente de coisas sexuais.

2- Não acelere

Da mesma forma que o sexo, isso também serve para a masturbação! Não tenha pressa, vá com calma, se tocando e conhecendo o seu corpo.

Devagar, se estimule calmamente com toques nas genitais. Não vá diretamente no clitóris, “navegue” por toda a região e aos poucos perceberá a excitação subir. Saiba de uma coisa: o prazer vem ao longo do caminho e de todo o processo. Então, não tenha pressa para terminar e sentir tudo imediatamente no início. Aproveite cada segundo. Além disso, saiba que o maior estimulo para que sinta prazer vem do cérebro. Estimule-o também, fantasie sua mente e permita-a.

Faça todo este ritual até que esteja bem lubrificada para que a brincadeira possa ser mais leve e gostosa. Você também pode aplicar lubrificante na região da vulva para ficar bem escorregadia evitando irritação.

3- Como se masturbar

Não há mal algum em estar vestida ao se masturbar. Muitas mulheres gostam! Tem também as que preferem ficar apenas com uma camiseta leve e outras sem nenhuma peça de roupa, pois sentem a pele mais sensível ainda a cada toque.

Repetindo o que foi dito anteriormente: Estimule! Faça isso por inteira. Estimule sua mente e todo o seu corpo. Toque seus seios, sua barriga e cintura, passe as mãos sobre a nuca, desça devagar até as pernas, nádegas e vá para a região da vagina. Acaricie os grandes lábios, os pequenos e o clitóris, mexa-o suavemente. Se encontre nesses toques e crie seu ritual para o prazer.

Exponha o clitóris. Tire a pele que o cobre e procure a melhor forma de passar a mão sem muita força, ou então use brinquedinhos (falaremos disso mais a frente).

São várias as posições para se fazer a masturbação. Uma delas é, deite-se de barriga para cima e as pernas em posição borboleta. Ou então, abra um pouco as pernas e ligeiramente dobre-as apoiando os pés na cama ou parede. Pode-se também deitar de bruços com o travesseiro entre as pernas e esfregar seu corpo sobre ele. Essas, são algumas dicas de posições mais comentadas por mulheres que as preferem. Porém, isso vai de mulher para mulher. Cada uma tem seu gosto e preferência. Teste vários e encontre o seu! Porém, procure variar nas posições.

4- Invista em brinquedinhos para a masturbação feminina

masturbador feminino rosa

Se vai auxiliar no seu prazer, por que não investir em vibradores e acessórios? Você pode brincar com eles nas regiões mais sensíveis do seu corpo!

Procure encontrar vibradores que não sejam em formato e desenho de pênis para que você possa mexer com sua imaginação e fantasias. Existem diversos modelos com vibrações e intensidades diferentes para os mais variados gostos! Escolha o que lhe fizer bem!

Você também pode optar por vibradores pequenos e que caibam até dentro da bolsa, como por exemplo o Lipstick Vibe. Você pode leva-lo para qualquer lugar com você sem que ninguém perceba!

vibrador com formato de batom rosa para masturbação feminina

5- Experimente o gel excitante Excité Plus Amour

Este é o famoso vibrador líquido. Isso mesmo, meninas! Ele é um liquido que vibra em contato com a pele, causando formigamento nas partes íntimas além de lubrificar! É um grande facilitador para masturbação feminina!

Por aumentar a sensibilidade e o desejo, ele leva a mulher à uma excitação nunca experimentada antes. Uma sensação nova e de muito prazer, levando-a a uma intensa viagem ao orgasmo.

Vibrador liquido

6- Ápice do prazer na masturbação feminina

Quando já estiver no seu ápice do prazer, deite-se de bruços por cima dos braços e com uma das mãos pressione os lábios com a lateral do polegar. Mova a pelve e goze. Algumas preferem faze-lo de calcinha.

Eai, o que achou dessas dicas? Comente aqui embaixo. Compartilhe com as amigas para que elas quebrem o tabu e se MASTURBEM SIM!

Temos muitos outros conteúdos em nosso blog. Clique aqui e veja todos!!!!!

Siga-nos também no Facebook e Instagram e fique por dentro de todas as novidades aqui na Donna Belli. Venha fazer parte do nosso time!

#BoraSerFeliz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *