Guia para os homens satisfazerem as mulheres na cama

Bora meu povo felizzzz!

Esse tema deu o que falar nas redes sociais! Há um tempo atrás publiquei este Guia e simplesmente choveu de compartilhamentos e salvamentos no post. Então pensei, “Por quê não leva-lo para o blog? Assim poderei aprofundar mais o assunto.” Então, aqui estou!

Ah, e se você ainda não me segue, já “tasca” o dedo aí embaixo. Lá terão conteúdos exclusivos:

Agora que já seguiu… vem comigo!

Homens, leiam com atenção este Guia e saibam como satisfazer e levar a mulher a orgasmos incríveis!

Conexão

Já ouviu falar naquele ditado: “Homem é como fogão a gás. Mulher é como fogão a lenha?”. Na maioria das vezes é bem isso mesmo!

Antes de ter algo mais profundo, nós mulheres gostamos de nos sentir conectadas com o(a) parceiro(a) e com o momento. Para isso, é importante estar sempre “olho no olho”.

Preliminares

Os meus felizes (forma carinhosa de chamar meus seguidores), sempre me ouvem dizer que preliminar não é só a “mão boba”. Vai muito além e ANTES disso!

As preliminares começam com os olhares, o aroma, o calor da respiração… isso também faz com que a parceira se conecte ao momento.

Faça uma massagem nela, carícias (sem tocar ainda na vagina), toques e beijos em todo o corpo. Isso é importante para estimula-las, e quanto mais estimuladas maior o aumento de oxitocina, o poderoso hormônio do amor, em nosso corpo.

Se quiser fazer ainda mais diferença na sua preliminar, busque outros locais (onde vocês tenham privacidade, claro!), como no sofá, no meio do corredor, no tapete da sala, no carro e até mesmo na cozinha!

Obs: Se tiver criança em casa, explore lugares diferente dentro do próprio quarto. Será bom de QUALQUER JEITO!

Nós mulheres, também amamos quando o homem tira a nossa roupa lentamente embaladas com olhares e beijos a cada peça retirada. Tirou o sutiã, por exemplo, dê um beijo em suas costas.

Sexo Oral

Muitos acham que o sexo oral é preliminar. Mas não é, tá? O sexo oral já É O SEXO, como o próprio nome diz!

Faça ele! Faça sempre! Mulheres AMAM sexo oral!

O estímulo no clitóris através dos beijos e sucção pode levar sua mulher às nuvens. Mas muito cuidado, ele é bem sensível e o seu estímulo precisa ter jeito não força ok?

Um dos grandes erros que os homens cometem no sexo oral é estimula-los como se o mundo fosse acabar amanhã! Colocam muita pressão, velocidade e a “chacoalham”! E isso só acontece em filme pornô e não na vida real! Se acalmem… ele é tão sensível quanto ou até mais que sua glande! 

Use toda a sua boca, não só a língua. Isso pode ser muito surpreendente para a sua parceira! Lábios e língua, mostre a ela que você não tem “nojinho” e que ama sentir o gosto dela. (Só não use os dentes pelo amoooor de Deoss!)

Se você não for habilidoso, dê um jeito de ser (kkk), porquê você pode masturba-la ao mesmo tempo em que faz o sexo oral. Não esqueça: não é força, é jeito!

Preste atenção, é muito importante isso que vou dizer: se você encontrou o ponto do prazer dela, PELO AMOR DE DEOSS NÃO SAIA DALI POR NADAA!

Utilize os “aliados”

Digo e sempre repito: Vocês têm aliados incríveis para dar aquela ajudinha na hora do sexo! Não abra mão dele!

Você pode usar produtos eróticos, como lubrificantes beijáveis, excitantes líquido que vibram, esquentam/esfriam e também os toys! Eles vão te ajudar a fazer um trabalho duplo, pode acreditar (kkk)!

Tem alguns bullets que vibram e eles ajudam muito a estimular a mulher. Você pode coloca-lo em alguma parte sensível do corpo dela, enquanto você faz outra coisa! Vai deixá-la louca!

E o contrário do que muitos pensam, você pode usar SIM sempre nas suas relações sexuais! Não faz mal e nem é problema dar prazeres a/ao sua(o) parceira(o) utilizando cosméticos! Errado é NÃO TER PRAZER!

BÔNUS

O que adianta ela ter deixado você toca-la… conhece-la no mais profundo, se depois do prazer e depois que tudo acaba, você age como se nada tivesse acontecido? O pós é tão importante quanto o pré! Saiba disso!

Se for um dia tranquilo e sem compromissos, ao acabar o sexo, não vá logo colocando a roupa e a apressando para fazer o mesmo e depois ir procurar outros afazeres como se nada tivesse acontecido! Faça um carinho nela, dê beijinhos, dê o mais sincero feedback sobre o que fizeram e sobre ela. Aos poucos os dois vão voltando aos prumos e encerrando aquele momento de forma leve e com certeza FELIZ!

E aí, gostou deste conteúdo? Então compartilhe e deixe aqui embaixo o seu comentário!

Essas foram algumas dicas essenciais para você satisfazer a mulher na cama. E saiba que dentro de 4 paredes deve existir muita cumplicidade! Ouça sua mulher, mesmo que ela fique em silêncio. O olhar e o corpo dela já irão dizer muito!

Aproveite e proporcione orgasmos incríveis!

#BoraSerFeliz

1 comentário em “Guia para os homens satisfazerem as mulheres na cama”

  1. Pingback: O que você precisa saber sobre: PRELIMINAR - Donna Belli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chega mais!!!