fbpx

Como fazer sexo selvagem com 7 dicas quentes

Quer deixar a transa muito mais excitante e sair da mesmice? Que tal apostar no sexo selvagem? Porque vamos falar a verdade: sexo carinhoso é bom, mas nem sempre supre todas as nossas vontades mais íntimas. Enquanto isso o sexo selvagem vem para quebrar todas as regras e deixar tudo mais quente e apimentado. Então se liberte dos tabus e dos padrões, siga minhas dicas e prepare-se para ter o melhor sexo selvagem da sua vida!

1 – Liberte-se

O primeiro passo para o sexo selvagem fluir é se libertar do que te deixa tímida e travada. Não fique nervosa, mas relaxe e siga seus instintos. Aliás, esta é minha dica principal: siga os seus instintos mais primitivos. Deixe seu corpo mandar e esqueça a razão de lado, se entregando às suas vontades. Se abstraia das suas neuras, deixe todos os receios no chão, junto com a sua roupa. Sexo é entrega, e o selvagem é uma entrega ainda maior. Quanto menos você pensar no que vai fazer em seguida e agir sem pudor, melhor será o sexo.

2 – Movimentos rápidos e fortes

Esqueça também os beijinhos, as carícias de leve e as pegadas cuidadosas. Aumente a velocidade no sexo selvagem, faça com que os beijos sejam intensos e cheios de vontade. Ao mesmo tempo permita-se agir com mais força do que o normal. Arranhar, se agarrar ao parceiro, dar mordidas, tapas, apertar, trocar de posições de forma repentina… Enfim, existem diversas formas de intensificar este momento. Basta deixar seu corpo te guiar e deixar a delicadeza de lado. Posso te assegurar que o resultado disso tudo vai ser bem excitante!

3 – Vendas, amarras e outras coisas mais

Já falei aqui antes que uma forma de deixar o ato sexual ainda mais envolvente é brincar com os sentidos do parceiro. Para isso podem ser usadas vendas, para que os demais sentidos sejam aguçados, assim como o prazer. Amarras e algemas também são ótimos itens para deixar o outro bem excitado. Até porque quando não podemos usar as mãos é enlouquecedor, não é mesmo? Adicione uma pluma, ou chicote a esse momento e esquente as coisas com uma “tortura” de leve. Convenhamos também que o sexo selvagem pede um pouco de sado, caso você se interesse por essa prática. E é claro que tudo é permitido, desde que seja consentido e para o prazer de ambos.

(Imagem de Secret Play)

 4 – Sexo selvagem com submissão

O dominante tem aquela sensação gostosa de poder, dando ordens excitantes e apimentando o ato. Esta é a hora de ordenar que o submisso faça seus desejos mais profundos. Os papéis podem se inverter durante o sexo, sem problemas algum. Mas lembre-se sempre que tudo deve ser da vontade dos dois, sem forçar nada.

5 – Posições selvagens

Escolha posições que fujam do tradicional “papai e mamãe”, e aquelas mais cuidadosas que são características do sexo romântico. Também não há muito tempo de se olhar no kamasutra qual posição radical vocês vão fazer. Afinal o sexo selvagem é sem roteiros, sem paradas, é instintivo. Ficar alternando as posições também é uma ótima dica! Apenas se entregue ao momento e dê preferência para as posições que te dão o máximo de prazer.

6 – Chame o parceiro de nomes sujos

Para seguir esta dica é preciso conversar com o parceiro antes, pois algumas pessoas não gostam de ser xingadas, mesmo durante o sexo. Outras no entanto se excitam muito ao falar e xingar explicitamente, pois vem do instinto delas. Se você não aprecia ser chamada de palavrões deixe claro para a outra pessoa. Isto irá evitar constrangimentos e climas não tão legais durante a transa.

7 – Use cosméticos sensuais

Uma forma de deixar tudo mais selvagem é esquentar literalmente o clima. Usar cosméticos que esquentam as regiões íntimas é uma ótima forma de intensificar o prazer. E não se esqueça do lubrificante para o sexo anal

Se quiser conhecer mais sobre nossos cosméticos para apimentar o sexo, clique aqui. Trabalhamos com as melhores marcas do mercado como a Pessini, Sophie e Secret Play.

#BoraSerFeliz

2 comentários em “Como fazer sexo selvagem com 7 dicas quentes”

    1. Exatamente, Carla! Ficamos felizes que tenha gostado do nosso conteúdo! Em breve teremos muito mais novidades… fique ligada! Beijos no coração e #BoraSerFeliz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *