fbpx

Como Fazer Sexo Anal Ser Ainda Mais Prazeroso

O sexo anal ainda é um tabu muito grande a ser quebrado, principalmente para as mulheres! Muitas sentem nojo, outras têm curiosidade e ao mesmo tempo medo de sentirem dor. A verdade é que ele pode ser muito prazeroso caso siga algumas orientações bem simples. Reuni algumas dicas do que você pode fazer para se sentir mais à vontade e tentar esta nova experiência. Continue lendo!

Preparação Psicológica

O primeiro passo que deve ser trabalhado por você mesma antes de tudo: é o seu psicológico.
Antes disso, te farei algumas perguntas: Quer mesmo seguir adiante com a ideia? Tem intimidade o suficiente com o parceiro para isso? Vai conseguir relaxar e aproveitar? Esteja certa de que é o momento ideal para tentar esta nova aventura. Isso vai fazer toda a diferença na hora de tentar o sexo anal. Pois como já sabemos, o sexo começa na cabeça, certo?

Diálogo

Algo muito importante e necessário é ter um diálogo aberto com seu parceiro. A comunicação é  algo essencial no sexo anal, porque a outra pessoa precisa saber o que você está sentindo e se está confortável com essa ideia. Além disso, é importante que você dê orientações de qual a velocidade e pressões ideais para que sinta prazer.

Lubrificação e Dessensibilizante

Tenha em mãos um lubrificante, pois o ânus não produz nenhuma lubrificação natural como a vagina. E não, a saliva não funciona bem para este caso, pois ela seca bem rápido e pode causar um grande desconforto por conta disso. Além de que, pode ser também um grande veículo para transmissão de infecções sexualmente transmissíveis. Minha dica é, tenha um lubrificante à base de água e lembre-se: se joga no lubrificante! Super indico o Lub Love Sabor Maçã Verde para lubrificar e dar aquele beijinho estimulante no ânus.

Outra dica mágica para tornar esse momento mais prazeroso é um produto feito exatamente para essa prática sexual. O Easy Luv da Secret Play, além de lubrificar muito, é um dessensibilizante anal incrível, que relaxa e traz um enorme conforto para o instante tão esperado.

O princípio do sexo anal: relaxe!

Fique à vontade! Respire fundo e só sinta o prazer. Não deixe que sua mente pense coisas ruins como “vai doer”, pois isso pode te travar. O ideal é abstrair de todo o resto e focar nas sensações que o momento trouxer. E nada de vergonha! Deixe ela no chão com suas roupas e tudo vai dar certo!

Preliminares e Brinquedos Eróticos

Você deve estar preparada e muito excitada para praticar o sexo anal. Daí a importância das preliminares, que por sinal, não devem ser somente com a manipulação do pênis e da vagina. Dedos e língua podem e devem ser usados no ânus, o famoso beijo grego, para te deixar melhor acostumada com as sensações. Além disso, algo que pode te ajudar muito é usar brinquedos eróticos antes de partir para o pênis em si. Vibradores pequenos e outros brinquedos específicos para a região são ideais para quem está começando a descobrir essas novas sensações.  

A Melhor Posição

Descubra qual posição é mais confortável para você, isto será essencial para uma boa experiência com o sexo anal. Prefira posições nas quais você tem o controle, como de conchinha ou de bruços. Posições mais avançadas podem ser tentadas à medida que você conquistar prática no assunto.

Orgasmos Múltiplos

Por fim, não se esqueça das outras zonas erógenas do corpo. O ânus tem infinitas terminações nervosas, e, por conta disso o prazer é imenso. Mas que tal aliar este prazer com o de outras partes do corpo ao mesmo tempo? Sugiro usar um bullet para estimular o clitóris, pois quanto mais excitada você ficar, mais relaxada estará para o sexo anal. É a certeza de ter orgasmos múltiplos e sair muito mais satisfeita dessa nova prática.

Está pronta para investir no sexo anal? Espero que sim! Garanto que o prazer será indescritível.

Siga-nos também no Facebook e Instagram e fique por dentro de todas as novidades aqui na Donna Belli. Venha fazer parte do nosso time!

#BORASERFELIZ

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *