fbpx

Orgasmo Intenso: 8 Dicas Infalíveis Para Atingi-lo Facilmente

Preciso te falar de uma coisa muito gostosa: o orgasmo! E melhor ainda, quero que você aprenda a ter um orgasmo intenso e fácil, seguindo algumas das minhas dicas infalíveis. Apesar de infelizmente, o ápice sexual feminino ainda ser um tabu, merece ser desvendado e sentido por todas as mulheres. Então se você acha difícil ter um orgasmo, ou mesmo nunca chegou a ter esse prazer, siga estas dicas, relaxe e aproveite a melhor sensação do mundo!

1 – Relaxe

O primeiro passo para ter um orgasmo é relaxar! Não adianta ficar nervosa, preocupada com outras coisas enquanto você está no ato sexual. É preciso abstrair de tudo e se concentrar em dar e receber prazer. Tenha atenção em cada toque, cada sensação e apenas sinta, deixando a razão um pouco de lado. Outro ponto importante: não fique pensando em ter um orgasmo, pois isso irá tirar todo o foco do momento que vem antes do ápice. O caminho para o orgasmo é o que mais importa, pois sem ele o objetivo não vai ser facilmente alcançado. Por isso, relaxe e aproveite cada segundo!

2 – Liberte-se para um orgasmo intenso

Liberte-se de tudo o que te prende. Sexo ainda é um tabu, assim como muitos detalhes do prazer feminino. Por ainda vivemos em uma sociedade patriarcal e tradicional, por vezes o ato sexual é visto como sujo e errado, além de ser centrado no prazer do homem. E por isso, muitas mulheres estão presas, se sentem acanhadas e contidas durante a transa, e não aproveitam a experiência como deveriam. E essa é uma das razões pelas quais muitas não têm um orgasmo. Por isso, mulher, se liberte de todos os conceitos, culturas e qualquer outros fatores que te impedem de ser você mesma. Aproveite a relação por inteiro!

3- Autoaceitação

A autoaceitação é essencial! Muitas mulheres se sentem mal com seu próprio corpo, se importam com o tipo físico, gorduras localizadas, celulites, estrias e outras marcas que todo mundo tem. Isso mesmo, todas têm algo com o qual não estão satisfeitas, até mesmo as modelos das revistas e estrelas de filmes. Ter imperfeições é completamente normal! Por isso, precisamos nos aceitar como somos e amar nosso corpo exatamente do jeito que ele é. Ficar inibida com o próprio corpo te impede de sentir ao máximo o prazer. Então trabalhe sua mente, se olhe no espelho todos os dias e converse com carinho com você mesma. Ao invés de focar no que te incomoda em seu corpo, diga o quão bonita você é e exalte suas qualidades. Sua vida toda, não só a sexual, vai melhorar muito com esse ritual de autoaceitação.

4- Conheça o seu corpo

A  masturbação feminina é um tabu que precisa ser quebrado. Quando você se estimula sexualmente, é possível descobrir o que funciona melhor e o que te dá mais prazer. Assim, durante a relação sexual você vai conduzir seu parceiro a fazer o que é preciso para te fazer chegar lá. É possível também que você mesma consiga atingir o orgasmo sozinha! Mas para isso, você precisa treinar e se conhecer.

5- Pompoarismo intensifica o orgasmo

Temos um post em nosso blog sobre a importância do Pompoarismo para o corpo da mulher. Além dos seus benefícios para a saúde, clique aqui para ler.

O pompoarismo, também conhecido como ginástica íntima, auxilia no fortalecimento dos músculos vaginais, e também no aumento da irrigação sanguínea e sensibilidade no local.

Anote um dos exercícios que você pode fazer: Sente-se e inspire profundamente, segure o ar, e contraia a área genital por cerca de 30 segundos e depois solte o ar e a contração ao mesmo tempo. Repita o mesmo por 10 vezes. Você vai sentir seu corpo esquentar, o que é ideal. Uma outra dica é que durante o ato sexual, quando você já estiver quase lá, eleve o quadril, e contraia os músculos pélvicos para potencializar o orgasmo.

Conheça o kit para pompoarismo

6 – Tenha certeza de que seu corpo está preparado

Os órgãos internos do seu corpo, vagina e clitóris precisam se encher de sangue para ficarem bem sensíveis. E isso, pode demorar em média de 15 a 20 minutos isso sem distrações e com a excitação ininterrupta. Ao contrário do homem que pode chegar a 2 minutos. Por isso, as preliminares são tão importantes para a mulher. O estímulo da vagina, do clitóris e de outras zonas erógenas devem ser constantes. Além disso, sua mente também precisa ser estimulada, com fantasias, elogios, palavras que te excitem, ou memórias prazerosas.

7 – Experimente posições sexuais diferentes

A posição sexual ajuda muito a chegar no orgasmo, afinal cada uma delas oferece uma excitação diferente. Minha sugestão é tentar aquelas posições que ao mesmo tempo permitam a penetração e o estímulo ao clitóris. Uma boa posição é quando você fica por cima, controlando os movimentos e deixando o clitóris livre para ser tocado. Garanto que o orgasmo será muito mais intenso.

8 – Escolha brinquedos e cosméticos sensuais

Você pode usar os brinquedos sexuais na masturbação, ou mesmo no ato sexual com o parceiro. Os vibradores pequenos ajudam a estimular o clitóris. Penas e plumas ajudam a estimular as zonas erógenas e potencializam sensações. Já os cosméticos sensuais possuem diversos tipos de reação. Alguns esquentam, outros esfriam, outros servem como estimulantes e por isso, podem ser muito úteis para te ajudar a chegar mais fácil no orgasmo.

E por falar nisso, nós possuímos uma linha de cosméticos excelentes para qualquer momento e principalmente: te auxiliar em um orgasmo mais intenso. Clique aqui e conheça todos os nosso produtos. Você vai se surpreender.

Acompanhe nosso facebook e instagram e fique por dentro de tudo!

#BoraSerFeliz

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *