fbpx

Jogos de sexo: 7 dicas para apimentar a relação

Muitas vezes o casal quer sair da rotina e apimentar a relação, e isso é super comum de acontecer. E digamos que também é algo muito prazeroso e divertido, afinal existem diversos jogos de sexo criados justamente para sair da mesmice. Falando nisso, temos um conteúdo com 7 dicas quentes de como fazer sexo selvagem, não deixe de ler.

Indicaremos agora alguns joguinhos picantes para fazer com o seu parceiro ou sua parceira. Continue lendo! 

1 – Dadinhos eróticos

Este é um dos jogos de sexo mais comuns de serem encontrados no mercado erótico. Ele possui as mais variadas versões, com muitas ações, partes do corpo, e posições sexuais diferentes. É uma ótima brincadeira para esquentar as preliminares. Além de ser bem fácil: basta jogar os dados, ver a combinação e fazer o que o destino decidiu no parceiro, ou parceira.

2 – Cabra-Cega sexual

A brincadeira de infância ganha outros objetivos na cama. Primeiramente, vende os olhos do (a) parceiro (a). Em seguida, comece a estimular todos os sentidos dele (a). Vale usar géis de massagem que esquentam ou esfriam, plumas, sua própria boca, dentre outros elementos para aguçar o tato da outra pessoa. Quanto ao paladar, utilize bebidas e alimentos agradáveis, de preferência afrodisíacos. Coloque uma música excitante, ou sussurre ao pé do ouvido coisas que vão fazer o parceiro pirar. Borrife o perfume que ele (a) mais gosta… Abuse da criatividade, desde que você cumpra um objetivo: enlouquecer a pessoa amada a ponto de ela não aguentar mais. Por fim, é claro: inverta os papéis, pois você também merece “sofrer” um pouquinho.

3 – Verdade ou consequência

Esqueça a forma tradicional jogada pelos adolescentes. À dois as coisas podem ficar muito mais excitantes. Basta fazer perguntas sexuais um para o outro, principalmente sobre suas fantasias e desejos. Esta é uma forma de desvendar as preferências sexuais um do outro. Sejam criativos na escolha dos “desafios”. Nesta hora vale tudo! Extravasem o que sempre quiseram fazer, mas nunca tiveram oportunidade. 

E atenção para uma dica super importante: nunca use este jogo para desenterrar o passado de seu parceiro, porque isso pode acabar com o clima, e ainda causar conflitos desnecessários.

4 – Strip Quiz

Entre os jogos de sexo, talvez este seja o mais simples, que não precisa de muita coisa, sabe? Só vocês dois, inicialmente vestidos.

Vocês devem fazer perguntas um para o outro e quem erra um resposta, tira uma peça de roupa. Até que não tenha mais peça nenhuma para tirar.  Lhes aconselho a criarem as próprias regras para quem ficar nu primeiro. Por exemplo, quem estiver ainda com alguma peça, ganha o direito de ter um desejo saciado por quem perdeu o jogo. Deixe sua imaginação criar o que for mais excitante para o casal, e aproveite!

5 – Quiz dos passos

Este é outro quiz super interessante e bem visual para deixar qualquer um louco de tesão. Minha dica é vestir uma lingerie super sexy, ou se preferir, já iniciar a brincadeira sem nenhuma peça de roupa. O parceiro deve ficar a uma distância razoável de onde você estiver. Ouse na posição que estiver sentada ou deitada, lance olhares penetrantes, passe a mão pelo corpo, seduzindo completamente a outra pessoa. Então, faça perguntas sobre você mesma, ou sobre o relacionamento do casal. Toda vez que ele (a) acertar dá um passo para frente, mas se errar deve dar um passo para trás. Difícil vai ser conter a pessoa de não ir logo para cima de você!

6 – Jogo​ do intervalo

Vale a pena deixar a Netflix de lado por uma noite, e escolher um filme, série ou programa qualquer da televisão. Toda vez que aparecer o intervalo está permitido fazer carícias excitantes em seu parceiro da forma que quiser. Porém, assim que o filme voltar você tem que parar o que estiver fazendo. A ansiedade e o tesão só vão aumentar a cada comercial. E eu te garanto que até o fim do filme a outra pessoa já estará mais do que louca para transar com você. Isso se não rolar nada antes, é claro.

7 – Caça ao tesouro

Se você ainda não tem brinquedinhos eróticos em casa, é melhor correr para adquirir alguns. Neste jogo você precisa esconder estes itens por toda a casa. Podem ser vibradores, anéis penianos, géis e cremes, entre outros objetos. Em seguida, mande mensagens de whatsapp para ele com pistas de onde ele pode encontrar cada item. As mensagens podem começar durante o dia, para deixá-lo instigado desde cedo. Toda vez que o parceiro encontrar um brinquedo, ganha o direito de usar em você. Garanto que o prazer vai ser mútuo, e a caça vai ser bem divertida!

Clique aqui e confira alguns acessórios que são excelentes para jogos de sexo.

E aí? O que achou dos jogos de sexo que eu trouxe especialmente para você? Já sabe qual vai ser o próximo que você irá testar?

Curta nossa página no Facebook e no Instagram e fique por dentro de tudo!!!

#BoraSerFeliz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *